Na noite ao luar…

Na noite ao luar
A lua está clara e a noite escura
Estou sozinho a beira do mar
O mar canta e reflecte a lua
Por uns momentos vislumbro a beleza
A união dos seres belos
A tranquilidade chega
Acalma o meu coração
A minha dor
Relembra-me que cá estou
Num mar de oportunidades e escolhas
Todas elas possíveis ou até já escolhidas e vividas
Todas são caminhos
Caminhos que já vivi
No mar e na lua encontro
Encontro outro caminho ainda não caminhado
Esse sim é o do agora
O que eu devo seguir
Entre a lua e o mar
A estrada apareceu para eu caminhar
Caminho belo esse ao luar
A noite enche-se de luz
Luz da lua e do amor
Amor sempre presente
Dos que estão e virão para o meu lado
Cada um no seu caminho
Um obrigado aos de agora
E outro para os futuros

No amor está a força
PV AC

Deixe uma Resposta

