Caminho

Sozinho na estrada
Caminho
Caminho até encontrar luz
Caminho até encontrar outros como eu
Que saem das trevas para a luz
Que procuram um propósito
Encontro assim mais como eu
Uns que já foram e me ajudam
Ajudam-me a lá chegar
Porque eu não estou sozinho
Não
Nunca estive
Sempre me acompanharam e guiaram
Como agora
No meu ninho estou
Pronto a voar
A voar para descobrir
O brilho que tem o mar quando lhe dá o sol
Lindo é este mundo
Cheio de cores e sons
Sons perdidos e cores esbatidas
Que agora já são audíveis e visíveis
Para aqueles que me entendem e para os que não
Muito Amor vos desejo
Encontrem a vossa voz e a vossa luz
Sigam-nas e não se arrependerão

image

ACVB

Deixe uma Resposta

