Na noite clara acredito
Acredito no poder da mudança
Na alegria e na felicidade
Na clareza que trás a noite
Na mudança de espírito
Na mudança de estilo
De estilo de vida
De sentimentos alegres
Na felicidade de um momento sozinho
No que a natureza trás
Na clara alegria que sinto
No tempo passado com o amor
No amor em si
Acredito
Acredito sim
Que tudo melhora se eu quiser
Que tudo fica alegre se eu quiser
Se eu tomar as rédeas do que quero
Sem perder nenhum tempo
Sem demoras nem enfeites
Basta eu acreditar que a mudança aparece
Eu sou o dono do meu querer
Do meu sentir
Sou eu que decido
Ninguém decide por mim
Ninguém pode fazer isso por mim
Logo eu escolho
E escolho
A alegria a felicidade
E o amor
Esse que me trás uma satisfação de bem estar
Isso é o que eu quero
Isso é o que eu posso criar
Logo é isso que eu vou criar

Powered by Journey.
