Aqui estamos felizes e alegres
Felizes por nada
E alegres por tudo
Sim é como estamos
Nem mais
Adormecidos nesta incerteza
Privados do sentir
Numa luta constante no descobrir
Descobrir o nosso caminho
Descobrir para onde nos dirigimos
Sem rumo estamos
Perdidos nos encontramos
Como recuperar o nosso poder
O nosso querer
Como recuperar o nosso prazer
Que podemos fazer para sair desta névoa
Deste nevoeiro incapacitante
Viver livre de amarras
E viver o nosso doce amor
O amor que temos direito
Que viemos cá encontrar
Pelos menos para mim
Sei que é isso que tenho de fazer
Entregar o meu coração e viver no amor
Libertar-me de tudo que me prende e me amarra
Nesta névoa invisível
Que me prende e me impede de encontrar
A felicidade
O Amor
Entrego-te a ti todo o meu amor
Quebro todas as amarras que me prendem neste limbo sem sentido
Entrego-te a ti
Porque tu és a minha metade
Aquela que me entende e me ama
Por quem eu sou
A ti
Para ti o meu Amor

Powered by Journey.
