Sentimentos

No entanto estou perdido

Perdido nesta encruzilhada

Nesta encruzilhada que chamamos VIDA

Perdido neste remoinho de emoções

Nestes sentimentos loucos que me acertam

Acertam sem eu dar conta

Não estou habituado

Não sei o que fazer

Simplesmente porque nunca senti

Nunca me permiti tal coisa

Que bizarro este caminho

Que sentir é tão difícil

Tão limitante diria

Limitante para mim

Nunca me permiti sentir nada

Uma rocha me tornei

Até que o meu corpo falou

Falou e disse CHEGA!

Aí eu ouvi

Aprendi a ouvir e respeitar o que ele me fala

Devo experimentar novas formas de sentir

Ou melhor SENTIR só porque sim

Sentir e aprender

Aprender que devo sentir

Sentir as emoções

Boas e más (se podemos assim chamar)

SENTIR por sentir

Sintam como eu estou a aprender

Vale a pena 🙂

Deixe uma Resposta

