Marchando

Marchando no mar da indiferença

Na invisibilidade da neblina

Na protecção do nevoeiro

Na penumbra escondido

Sem ver e ser visto

Incógnito e indiferente

A tudo o que me rodeia

Insatisfeito me tornei

Incoerente no desejo

Louco de prazer escondido

Fechado e encerrado

Sem ver a luz

Sem sentir

Libertar esta paixão é necessário

Libertar este amor é obrigatório

Libertar este sentir

Libertar este amor

Como nos tornamos num só

Num só sem desdobramentos

Numa presença sem medo

Numa presença sem temor

Como?

Abrir este coração é necessário e obrigatório

Abrir e sentir o mundo que me rodeia

Sentir o amor e a ternura do ar

Da imensidão do ser

De todo o sentimento

Sentir e esperar

Esperar a ternura e o afecto

Esperar e sentir

Sentir e respirar

Respirar a paixão

Assim me liberto desta prisão

Assim me solto e te encontro

O Eu perdido no todo

Encontro e abraço

Com saudade e Amor

 

Deixe uma Resposta

