Nascer

Que posso eu dizer deste ato

Para mim não foi fácil

Foi penoso diria

Foi brutal!

Uma loucura de emoções antes e depois

Antes perdido e depois esquecido

Esquecido de todos e de mim mesmo

Perdido neste mundo e no momento

Sem saber o que esperar ou procurar

Só, esqueci

Esqueci o caminho, a jornada

Fiquei sem saber o que fazer

Para onde caminhar

A quem me dirigir

Perdido neste lugar

Sem poder encontrar o caminho

O curioso é que

Era para ser assim

Para assim poder criar e encontrar a jornada

Senão, como seria

Não seria

Já estava encontrada

Pois é

O caminho é para ser caminhado

Para desbravar e assim chegar ao destino

Sem mais

Caminhando, caminhando

Deixe uma Resposta

