Mistery Blogger Award

Hoje fiquei muito surpreendido quando reparei que fui “nomeado” pela Alda do blog Vida, Intensa Vida! para o prémio ‘Mystery Blogger Award’.

É sempre um prazer ter alguém que nos “ouve”, obrigado Alda.

O que é o Mystery Blogger Award?

O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; Ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores lá fora e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão. ~ Okoto Enigma.

Como ele funciona?

  • Coloque o logo / imagem do prêmio no seu blog
  • Listar as regras
  • Agradecer a quem o nomeou e forneça um link para seu blog
  • Mencionar o criador do prêmio
  • Conte a seus leitores 3 coisas sobre você
  • Nomeie até 10 pessoas
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog
  • Peça a seus candidatos cinco questões de sua escolha; Com uma pergunta estranha ou engraçada
  • Compartilhe um link para suas melhores postagens

mystery-blogger-award-badge-2

Contar 3 coisas sobre mim, aqui vai

1 – Hoje fiz uma sesta bem merecida após uma noite em claro 🙂

2 – Surpreendido como o universo nos mostra a simplicidade da vida

3 – Acredito na felicidade graças à minha cara metade

 

Agora, responder às perguntas da Alda

 1- Mar, lago ou rio?

Mar, sempre o mar

2- Qual a razão de sua existência?

Ainda está a ser descoberta

3- Qual a característica que mais amaria encontrar numa pessoa?

Já encontrei, a generosidade

4- Se tivesse que salvar uma única pessoa no mundo, exceto a si mesmo, quem você salvaria?

Essa é bem difícil de responder, só uma!!! Desculpa Alda mas para mim é impossível escolher só uma. Tenho muitas pessoas comigo 🙂

5- Amar é…

Um mar de afectos

 

O link para o meu melhor post, ora bem, será o primeiro do meu blog continua a estar em sintonia comigo Alaincvb e um urinol

 

E agora, quem indicar?

 

As cinco questões

  1. Quando foi a ultima vez que olhaste para ti?
  2. Quando foi a ultima vez que paraste a ver o por do sol?
  3. E as estrelas?
  4. Como descrevias as pessoas que te rodeiam?
  5.  Mundo de Amor: Utopia, realidade ou possibilidade?

 

Tudo de bom!!!

Alain

 

 

 

 

2 thoughts on “Mistery Blogger Award

Deixe uma Resposta

